Feti oferece curso para formação de vendedor
07/02/2025


A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam”- Feti prorrogou as inscrições para o curso “Construindo uma carreira de super vendedor”. “O curso vem atender à demanda do mercado por profissionais de qualidade, além de ser uma oportunidade de reciclagem para os vendedores. As aulas trabalham as técnicas em vendas e, também, o psicológico do vendedor”, explica a diretora do Departamento de Qualificação, Emprego e Renda da Feti, Elaine Lemos.


O curso é gratuito e ainda restam seis vagas disponíveis. As aulas são presenciais, toda terça-feira, das 19h às 21h, na sede da Feti, e seguem até o dia 27 de maio. “A Aciu apoia iniciativas como esta que capacitam profissionais que atuarão no nosso comércio. A busca por mão de obra qualificada é uma das principais demandas do empresariado uberabense”, disse a presidente da Aciu, Lídia Prata.


Para participar do curso é necessário ter mais de 17 anos e ensino fundamental completo. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro (segunda-feira), por meio do link: https://forms.gle/U155oBqz8xcMXNt2A .


Juliana Fidelis

Assessoria de Imprensa - Aciu


ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2025 - Todos os direitos reservados.
By UNK.