A diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) recebeu nesta segunda-feira (17) o novo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberaba, Lourival Ferreira da Costa, em companhia do diretor de Assuntos Públicos e Sociais, Matusalém José Alves, e do gerente Executivo, Júnior Machado. Esta foi a primeira agenda do novo presidente da CDL na sede da Aciu, após a posse no dia 1º de janeiro, para o mandato 2025/2027.
“As duas instituições têm muitas pautas em comum e este alinhamento é importante para avaliarmos a possibilidade do desenvolvimento conjunto de algumas ações”, afirmou a presidente da Aciu, Lídia Prata.
A comitiva da CDL foi recebida pela presidente da Aciu, Lídia Prata, a vice-presidente Esmê Nasser, e os diretores Eduardo Azank, João Henrique e Fred Misson, além da executiva da Associação, Marcela Pires.
Juliana Fidelis
Assessoria de Imprensa - Aciu