Setor de Bancas de Revistas e Jornais fará parte do Empreender
23/06/2004
Um novo Núcleo do segmento de Bancas e Revistas integrará o Projeto Empreender da Aciu. A primeira reunião acontece nesta quinta-feira, dia 24 de junho, às 20h30, na Aciu, durante o Café Empresarial que reunirá empresários do segmento. O Projeto Empreender tornou-se um mecanismo de crescimento e de desenvolvimento para as empresas participantes, tanto que são vários os resultados positivos já conquistados. O presidente da Aciu, Carlos Humberto Rocha, disse que as dificuldades diárias discutidas são transformadas em solução, pois muitos problemas levados às reuniões já foram vivenciados por algum participante do núcleo. As reuniões do Projeto Empreender podem ser consideradas como um laboratório para a troca de experiências entre os empresários.