Projeto Empreender tem novo núcleo
23/06/2004
O Núcleo dos Corretores de Seguros é o mais novo do Projeto Empreender da Aciu, que já conta com 32 núcleos em diferente segmentos. O Núcleo Setorial funciona como uma ferramenta na gestão de micro e pequenas empresas. São reuniões onde problemas do setor são discutidos e soluções são encontradas em conjunto, o que viabiliza a maioria dos projetos devido à redução dos custos de implementação de melhorias nas empresas. A iniciativa de formar o Núcleo dos Corretores de Seguros foi do empresário Paulo Fernando, que visa valorizar o trabalho dos profissionais da área, respaldado na assistência de profissionais especializados, através de consultores que acompanham e auxilia as reuniões. As reuniões do Núcleo dos Corretores de Seguros, acontecem às quartas-feiras, às 8h, na Aciu.