Aciu participa de debate para ampliar benefícios para mesários em Uberaba
08/07/2026


A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) foi uma das entidades presentes na reunião para debater sugestões de benefícios a serem concedidos aos mesários uberabenses. O encontro foi intermediado pela vereadora Rochelle e contou com as presenças do juiz eleitoral, Dr. Marcelo Lemos e do servidor do cartório eleitoral de Uberaba, Alexandre Petermann.


A Aciu foi representada pela diretora Maria Paula Mendes na discussão, que também contou com a presença do presidente da Associação para o Desenvolvimento de Uberaba (Adub), Gilberto Rezende. O encontro, realizado na sala de reuniões da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (07), foi uma oportunidade para debater o projeto de lei de autoria da vereadora Rochelle, construído em parceria com o juiz eleitoral, Dr. Marcelo Lemos e o servidor Alexandre Petermann.


O projeto de lei institui a meia-entrada para mesários em espetáculos artístico-culturais e esportivos. A proposta inclui o desconto de 50% para o ingresso em estabelecimentos e/ou casas de diversões, praças esportivas e similares, que promovam espetáculos de lazer, entretenimento e difusão cultural em Uberaba.


 

Assessoria de Imprensa - Aciu

Outras fotos

ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2026 - Todos os direitos reservados.
By UNK.