ACIU faz parceria comercial com Good Card
26/07/2011
A diretoria da Aciu, participou nesta segunda-feira, (25/07), da parceria comercial com a Good Card. O evento aconteceu no Miniauditório da entidade de classe. A apresentação foi feita, por Luciano Engel – Gerente Regional, que contou com a presença de Guilherme Rodrigues –Diretor da Colix – representante comercial da Embratec e Ivaneti Alves – Consultora Beneficios. Focada nas perspectivas do mercado, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba – (Aciu), conta agora com mais uma parceira “Good Card - Ecobeneficios”, maior operadora de cartões convênios do país. Possibilitando a realização de compras em supermercados, farmácias, postos de combustíveis, gás e outros estabelecimentos credenciados com a utilização de um cartão magnético, com limite pré aprovado pela empresa, podendo inserir 30% do salário, com descontos em folha de pagamento e sem cobrança de juros para os funcionários. O cartão Good Card Plus é um produto da Ecobeneficios, um verdadeiro investimento na saúde, no bem-estar e na qualidade de vida dos colaboradores, contribuindo para o não endividamento do colaborador. Para o presidente da Aciu, Karim Abud Mauad, esta união garante inovações e melhor qualidade de serviços aos associados, como simplificação e automatização por meio de uma ferramenta de gestão e controle total do beneficio on-line, no qual os profissionais de Recursos Humanos das empresas associadas a Aciu, poderão fazer o gerenciamento em tempo real de suas operações diárias, como inclusão de novos funcionários, cancelamentos com extratos de compras em tempo real para desconto nas rescisões, atualizações cadastrais, além da obtenção de relatórios estatísticos e gerenciais. Com a chegada do novo cartão GOOD CARD Plus, o associado conseguirá aumentar a área de abrangência para compras em todo Brasil, economia de tempo e custos administrativos, conveniência e segurança aos colaboradores. A Ecobeneficios tem as melhores soluções para levar crédito de forma consciente aos seus colaboradores, onde a empresa antecipa os salários e ainda define o limite de crédito de cada funcionário, que estimulam o consumo consciente, evitando endividamento. É mais tranqüilidade e facilidade para o funcionário, empresa e você. Não perca tempo, entre em contato com a ACIU 34 - 3331-5526 e faça seu convenio.
Fonte: carmen