IEL promove curso de capacitação para Micro e Pequenas empresas, em parceria com a Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM)
18/08/2011
Foi lançado nesta quarta-feira (17/08), na Fiemg Regional Vale do Rio Grande, o curso de Capacitação Empresarial para Micro e Pequenas Empresas. O curso desenvolvido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MG), em parceria com a Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM) e seus professores, aos empresários e gestores interessados na qualificação. A abertura foi feita pelo o presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, Altamir de Araújo Rôso Filho. Em seguida, o diretor-geral da FCETM/CESUBE, Marcos Juliano Bordon e a professora e coordenadora Edileuza Pereira Silva, que fizeram a apresentação do curso. Após sua fala, o consultor especializado em empreendedorismo e desenvolvimento organizacional, José da Paz Cury, fez a palestra: "Novo mercado, novas competências". O programa do curso tem 94 horas-aula, as quais são divididas em seis módulos: Estratégia empresarial (12h); Finanças empresariais (24h); Operações I (12h); Operações II (24h); Conhecimento empresarial (16h); e Encerramento (6h). As aulas são semanais, às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30. O custo da inscrição para a Capacitação Empresarial é de R$ 710,00 (ou três parcelas de R$ 237,00) para micro e pequenas empresas associadas aos sindicatos. Para as não associadas, o valor é de R$ 852,00 (ou três parcelas de R$ 284,00). As médias e grandes empresas que se interessarem, pagarão R$ 994,00 (ou três parcelas de R$ 332,00). As aulas começam no dia 13 de setembro. As inscrições estão abertas e vão até 2/9. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fiemg.com.br/iel, pelo email: capacitacaoempresa -rial@fiemg.com.br, ou pelo telefone da Fiemg Regional Vale do Rio Grande 3312-2100.
Fonte: carmen