Aberto o I Conciliar – Seminário de Conciliação
31/08/2011
Foi aberto na noite desta terça-feira dia (31/08), o I Conciliar – Seminário de Conciliação, do qual foi apresentada uma nova metodologia de solução de conflitos para trazer mais facilidades para os cidadãos. Que contou com a presença de diretores e várias autoridades que foram recebidas pelo presidente da (Aciu), Karim Abud Mauad como: a Juíza da 3ª Vara Civil e diretora do Fórum, Dra. Régia Ferreira de Lima, Rodrigo MatheusWilliam Rodrigues de Brito – Sebrae, Daniel Resende – representando Federaminas e CB M AE – Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial e (CACB) Confederação das Associações, Comerciais e Empresariais do Brasil, Márcio Bocchio – Superintendente da ACIUB e convidados. No encerramento do evento, no dia 31 de agosto, o presidente da Aciu, afirmou que todos os participantes do evento irão participar do 1º Conciliar – Seminário de Conciliação, no qual Max Gehringer irá ministrar a palestra sobre “Conciliação: uma forma mais rápida e menos desgastante para a solução de conflitos”, no Centro de Eventos da ABCZ. “Esta atividade abrange ambos os públicos, porque ele falará sobre sua experiência no quadro do Fantástico sobre conciliação”, finaliza.
Fonte: carmen