A Aciu foi homenageada na 4ª edição do VALORES DA TERRA EMPRESARIAL do Jornal de Uberaba 2011
12/09/2011
A quarta edição do evento VALORES DA TERRA EMPRESARIAL, aconteceu na última sexta-feira dia 09 de setembro, no palácio de Cristal, na Casa do Folclore, onde foram comemorados os 25 anos de fundação do JORNAL DE UBERABA e aconteceu um tributo às personalidades que apostam no futuro. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, (Aciu), foi homenageada e o presidente Karim Abud Mauad, recebeu das mãos do diretor-presidente do Jornal de Uberaba, Fabiano Fideles, o troféu Valores da Terra Empresarial 2011, que retrata a força as ações que a entidade através dos diretores vem fazendo por Uberaba. No palco reuniu várias personalidades importantes e relevantes perante a sociedade, não só local, mas também estadual e nacional. O presidente da (Aciu), Karim Abud Mauad, declarou que, durante estas mais de duas décadas de existência, o Jornal de Uberaba ajudou a marcar e definir os novos rumos da sociedade. "Acho fantástico o papel que o JORNAL DE UBERABA executa no cumprimento de sua missão como órgão de comunicação social.O Jornal de Uberaba representa um marco na cidade e está comemorando seus 25 anos de fundação, justamente no momento em que estão sendo anunciandos novos investimentos, ou seja, no auge do desenvolvimento econômico. O jornal é inovador e sempre ajuda a sociedade a se interar sobre os assuntos que são de relevância social, econômica, cultural, entre outras", afirma. Karim acrescentou que se sentiu muito honrado por ser uma das autoridades que foi homenageado, por estar representando todos os associados da ACIU que vem se destacando nos seus segmentos. O diretor-presidente do JU, Fabiano Fideles, durante o evento, agradeceu aos parceiros, empresários e autoridades políticas pela presença, bem como revelou um pouco sobre a trajetória do jornal. "Foram mais de duas décadas de muito trabalho, mas me sinto realizado porque consegui alcançar a minha meta que é colocar o Jornal de Uberaba como referência nacional", declara. Ao final aconteceu o show com a Família Lima, e em seguida, foi a vez da banda Conexão Nacional.
Fonte: carmen