Campanha “Natal Feliz é Aqui” 2011 entrega primeira premiação
21/11/2011
Nilton César de Lima disse que “a satisfação é muito grande” de estar participando dessa promoção de Natal, ao afirmar que “a promoção tem trazido bons resultados e o cliente sempre pede uma seladinha”. Lilia Cristina da Costa Lima declarou que “a gente fica feliz com o brinde”. A empresa do casal participa desde o início dessa promoção. “A campanha é mais uma forma de poder estar levando alguma coisa para o nosso cliente também”, diz a empresária. A expectativa do presidente Karim Abud Mauad é muito boa diante dos resultados que espera da campanha. E comentou: “Essa é a quarta campanha realizada em conjunto pelas duas entidades. Na minha gestão foram duas na gestão Fakher Fakhouri e duas com o presidente Fúlvio. Demos um exemplo de união classista. Esse entendimento dá força para o nosso comércio. Temos no Natal, uma data fantástica para o setor comercial. Pelo quarto ano seguido, a campanha está entre as três maiores premiações de Minas Gerais. Estamos a 40 dias da data (Natal) e temos mais de 300 empresários já dentro da campanha. E, já nesta segunda-feira, dia 19, começarão a distribuir as ‘seladinhas’. Eu acredito num incremento da ordem de 10% a 12 % nas vendas de natalinas, em Uberaba, em relação a 2010. No dia 06 de janeiro, vamos fechar com um recorde de cupons distribuídos entre os consumidores”, disse Karim. Para Fúlvio Ferreira, Uberaba já vive o clima de Natal. Nas lojas. Nas instituições. E com casas enfeitadas. “Tudo isso é muito positivo. A Campanha de Natal, agora, sim, chega nas lojas, vitoriosa e que une a Associação Comercial e a CDL. Dentro desse objetivo comum que é de fazer um Natal mais bonito e melhor. A promoção ganha força a cada ano. Mais lojas participam. E com aspectos novos. Tanto é que esse ano a premiação é muito maior. Tem premiação especial para os vendedores. E, como novidade, premiar o lojista, que fazemos com as duas diárias de hotel. Tudo isso é fruto de parceria muito madura e muito saudável entre as duas entidades”, observou o presidente da CDL. Flávio Aquino, gerente geral do Hotel Golden Park, reconheceu como muito importante essa integração da empresa hoteleira com as entidades – CDL e Aciu–, “em prol do fomento do comércio da região, fortalecendo Uberaba e o nosso negócio. O hotel está presente nesse processo, de maneira muito solidária, para que possamos ser bem sucedidos nessa campanha de Natal. A proposta do Golden Park é oferecer um serviço diferenciado ao nível hoteleiro que a cidade requer e demanda. Então, estamos dando um tratamento diferenciado, principalmente no atendimento e na qualidade de nosso restaurante, para fidelizarmos nossos clientes”, diz. A capacidade hoteleira do Golden Park é de 110 apartamentos, com 330 hóspedes ao todo. Lembrando que ainda restam alguns poucos kits. Os interessados podem ligar para 3331-5500 (Aciu) e 3319-4403 (CDL). A Campanha “Natal Feliz é Aqui” é uma realização da Aciu e CDL, com o apoio do Sicoob Uberaba, StanleyBlack&Decker, Ubervel, Cyrela Landscape e Prefeitura de Uberaba.
Fonte: carmen