Festa Empresarial: Entrega do troféu Antônio Carlos Guillaumon 2011
28/11/2011
A festa da entrega do troféu Antônio Carlos Guillaumon, na última sexta-feira, dia 25 de novembro no auditório da Aciu, foi realmente impecável, com presença maciça de associados, diretores e autoridades. Foram feitos três discursos: o primeiro foi a doutora, Cristina Hueb Barata, que falou em nome de todos os homenageados, depois foi a vez do presidente da Aciu, Karim Abud Mauad, que ressaltou a importância do troféu. “A Aciu tem a honra de homenagear as empresas e empresários da nossa cidade, isto mostra a pujança destes empresários de sucesso. Estou a frente da Presidência desta casa, há 4 anos. Neste tempo aqui trabalhamos com nossa diretoria e entendemos ter recolocado a ACIU na rota de crescimento sustentado e de efetivas ações que vieram atender os anseios de nossos associados e da cidade como um todo”, disse Karim. É por último o prefeito de Uberaba, Anderson Adauto que parabenizou a Aciu e os diretores, buscam o desenvolvimento do município. Anderson disse ainda, que o presidente da Aciu, está emprestado pela prefeitura, e agradeceu os diretores, por mais essa oportunidade de ter um secretário como Karim. O troféu Antônio Carlos Guillaumon surgiu em 1996, em homenagem ao ex-presidente da Aciu, que faleceu em outubro daquele ano, depois de prestar relevantes serviços à comunidade. As empresas e empresários que se destacaram em 2010/2011. Os ganhadores foram: Roberto Geraldino (Global Distribuidora), Carlos Marzola e Clarkson Borges Marzola (Tecnaço), Cristina Hueb Barata (Médica Infectologista e Professora da UFTM), Paulo Marcos Junqueira Guimarães (San Marco Veículos), Robert Lyra (Usina Caeté S/A) e Wilson Adriano Abrão Borges (Instituto de Cegos do Brasil Central – ICBC). Após a entrega, aconteceu o jantar de confraternização, para 300 pessoas, na Água Doce Cachaçaria.
Fonte: carmen