Alunos e projetos EFG são destaque
10/08/2004
O Projeto Empresa Similada, da Escola de Formação Gerencial (EFG – Sebrae), que tem como mantenedora a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu, lidera o ranking de classificação do Cesbrasil (Centro Brasileiro de Empresas Simuladas). A EFG conquistou os 1°, 3° e 4° lugares de uma lista de 83 empresas virtuais. As empresas dos alunos uberabenses concorreram e superaram escolas e universidades de todo o país. Mais de três mil empresas simuladas são cadastradas no mercado virtual, e desta forma, compram e vendem pela internet. Os "alunos/funcionários" das empresas simuladas Tribo, Sweet’s House e Solutel mereceram tamanho destaque devido ao volume de vendas realizadas e da pontualidade na entrega dos documentos exigidos pelo Cesbrasil.
Fonte: