INSISA - Incubadora do Sistema Aciu
16/08/2004
Este é um Programa de Incubação de Projetos, Negócios, Empreendimentos e Empresas do Sistema ACIU, instalada no ambiente acadêmico da FCETM. A incisa apoia empreendedores com idéias de produtos ou serviços que detenham ou utilizem tecnologias inovadoras nas áreas de Tecnologia da Informação – TI; Assessoria e Consultorias em vários aspectos da Gestão Empresarial; Cooperativas e Associações; Terceiro Setor (ONGs e OSCIPs); Organização de Produção Artesanal e demais grupos setoriais de empreendedores. O programa busca reduzir riscos e proporcionar condições de desenvolvimento pleno a novos empreendimentos. Promove a integração de empresas incubadas com as instituições de fomento a parcerias; incentiva o empreendedorismo; promove negócios sustentáveis, o desenvolvimento local e regional de capacitar os novos empreendedores para a gestão de seus negócios e busca a auto sustentabilidade da incubadora.