Anderson se compromete a ouvir empresários em seu governo
29/09/2004
Candidato da Coligação “Todos por Uberaba”, Anderson Adauto (PL) se comprometeu a fazer um governo aberto aos diversos setores da sociedade, inclusive o empresarial, durante encontro com as diretorias da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Ele garantiu aos presentes que lotaram o mini-auditório da Aciu que vai ouvir os empresários na composição de seu governo, mas que a competência técnica e a capacidade de cada um será analisada. A exemplo do que acontece desde o início de sua campanha, Anderson se comprometeu com os empresários em fazer na prefeitura uma gestão participativa, democrática e transparente. Nesse sentido ele cita a necessidade de se reestruturar os conselhos e torna-los verdadeiramente comunitários. O candidato acata a idéia do empresariado de se fazer em Uberaba uma agência de desenvolvimento estabelecendo uma política eficaz de atração de empresas e de apoio às locais, buscando a geração de emprego e o crescimento econômico do município. Uberaba deverá assumir a sua condição de pólo regional e cumprir sua obrigação de dar assistência aos outros municípios da região que também contribuem com o crescimento econômico da cidade. Outro compromisso assumido por Anderson com os empresários foi a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento, que terá a função de financiar as ações definidas pelo Conselho, que também será criado.
Fonte: