FCETM promove palestra sobre "Marketing de Relacionamento"
13/10/2004
A Faculdade de Ciências Econômicas promove nesta quinta-feira, 14, às 19h, na Aciu, a palestra "Marketing de Relacionamento", voltada para as habilitações do curso de administração. O evento será ministrado pelo consultor de marketing Ryon Braga, autor do livro "Marketing Educacional", uma das maiores autoridades da área no país O objetivo da palestra é apresentar aos alunos um novo conceito de marketing, que começa a se difundir entre as principais empresas de todo mundo. Esta nova tendência consiste em conhecer os hábitos de seu clientes, para oferecer um atendimento personalizado para os mesmos. Desta forma, uma loja de roupas deve procurar conhecer o estilo de seu freguês, que roupas ele prefere usar, sua cor favorita, para desta forma conseguir direcionar o produto certo para cada consumidor. Para o coordenador dos cursos de administração, o professor Evaldo José Espíndola, o tema abordado terá uma grande importância na formação profissional dos alunos. Ele explica que esta estratégia de marketing já é utilizada pelos norte-americanos a algum tempo, mas só agora as empresas brasileiras começam a apostar nela. "É um grande diferencial!".
Fonte: