FCETM promove seminário de gestão empresarial
22/10/2004
Termina dia 22 as inscrições para o CiEm (Semana de Seminário de Ciências Empresariais) da Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro, que já está na 5ª versão e acontece nos dias 27 e 28 deste mês. O evento conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu. O CiIm tem por objetivo abordar, em apenas dois dias, temas atuais relacionando a teoria com a prática com palestrantes de renome local. O evento proporciona à comunidade acadêmica dois dias de debate e reflexão sobre os temas mais importantes das áreas de economia, administração e ciências contábeis, com enfoque para os setores empresarial, econômico e de negócios. As palestras serão interativas e realizadas nas salas de aula, com a participação de alunos de diferentes cursos, mesmo não sendo relacionado a sua formação. Os conteúdos são co-relacionados nas áreas empresariais, com variação de mais de 20 temas. As inscrições poderão ser feitas no site da www.fcetm.br Sebrae realiza a I Feira Regional de Artesanato A I Feira Regional de Artesanato, realizada pelo Sebrae-MG, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - Fiemg e Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande – Cigra, com o apoio do Núcleo dos Artesãos do Projeto Empreender da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu, acontece de 22 a 31 de outubro no Recanto da Vovó. O evento será aberto à comunidade, com entrada franca. A abertura da feira será nesta sexta-feira, 22, às 19h. O evento vai reunir artesãos de toda a região, divididos em 12 estandes, mostrando as diversas características dos artistas. Durante todos os dias de feira acontecerão, às 20h, eventos culturais como apresentações de moda de viola, da orquestra filarmonica, fantoches, teatro, catira capoeira e bandas regionais. A feira também oferece oficinas de arte em papel, biscuit, arte no barro, papel machê e resina. As vagas são limitadas e as inscrições, que terminam nesta sexta-feira, podem ser feitas no Balcão Sebrae – Aciu, pessoalmente ou pelo telefone 3318-1881.