Decoração natalina é discutida na Aciu por Samir Cecílio
26/10/2004
A diretoria da Aciu, recebeu nesta segunda-feira, 25, a visita do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento de Uberaba, Samir Cecílio Filho e toda sua equipe de apoio. Ele falou dos trabalhos já realizados, os que estão sendo executados e o levantamento de ações importantes para a cidade. Samir Cecílio Filho comentou dos acertos que a secretaria está buscando com a Codemig, no que diz respeito à regularização das áreas dos Distritos Industriais de Uberaba adquiridas e doadas para a instalação de empresas em Uberaba, que não foram utilizadas dentro do prazo e para as atividades a que se destinavam e que se encontram em completo abandono, não só por desistência da empresa em continuar o empreendimento, como também por fechamento e paralisação de atividades. O secretário aproveitou a oportunidade para comentar sobre o projeto da ornamentação natalina. Segundo ele, a situação financeira da prefeitura não permite decorar a cidade da forma que a população merece. “Estamos estudando e buscando soluções. Independente das mesmas contamos com apoio das entidades de classe e dos lojistas e da compreensão da população”.