FCETM realiza dois dias de seminários
28/10/2004
Com o objetivo de proporcionar o debate e reflexão sobre assutos das áreas de economia, administração e ciências contábeis, com enfoque para os setores empresarial, econômico e de negócios, a Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro – FCETM está realizando o CiEm (Semana de Seminário de Ciências Empresariais), que termina nesta quinta-feira, 28. Seguindo o estilo workshop, serão realizadas 23 palestras simultâneas, sendo quatro por dia, proporcionando participação mista de alunos da economia, administração e contabilidade. Dentre os temas organização empreendedora, administração do tempo, cálculos da rescisão do contrato de trabalho, importação e exportação, condução de campanhas publicitárias, consultoria, empreendedorismo, fluxo de caixa gerencial e contábil, formação do preço de venda, implantação de sistema de gestão ambiental, marketing pessoal, oratória, planejamento tributário, substituição tributária, técnicas de chefia e liderança e técnicas de vendas. A escolha dos temas foram definidas pelos próprios alunos. A iniciativa foi de aproximação despertando o interesse dos estudantes para discutir temas relacionados ao seu dia-a-dia. A informação é do vice-diretor, Janeo Batista Fontes.