Corretores buscam conhecimento e integração
29/10/2004
O Núcleo dos Corretores Profissionais de Seguro de Uberaba, do Projeto Empreender da Aciu, com o apoio da MetLife Brasil – Seguros de Vida e Previdência, realizou no dia 27 de outubro, a palestra técnica e café empresarial “Vamos Juntos”. O gerente regional da Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada, Eduardo Lauar foi o palestrante e abordou temas relacionados a seguros empresariais, de vida e previdência. Os nucleados também puderam conhecer as formas de relacionamento desenvolvidas com clientes e parceiros pela MetLife Brasil, maior empresa de seguros dos Estados Unidos. Também em busca de conhecimento e integração, os membros do Núcleo participaram do 11° Conec – Congresso dos Corretores de Seguro, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 10 e 12 de outubro, e contou com a participação de mais de 3 mil corretores. No congresso palestraram o consultor e conselheiro de empresas Luiz Marins, além do empresário, radialista e ex-deputado federal Carlos Roberto ‘Ratinho’ Massa e do jornalista Joelmir Betting, dentre outros.