Aciu homenageia empresários
11/11/2004
Acontece no dia 19 de novembro, na Casa do Folclore, às 20h, a solenidade de outorga do Troféu “Antônio Carlos Guillaumon” ao “Empresário Destaque do Ano” e “Empresário Tradição do Ano”. Na oportunidade a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu estará homenageando os empresários Marco Túlio Paolinelli, da Agronelli Indústria e Comércio de Insumos Agropecuário Ltda. e César Augusto de Morais do Laboratório Santa Lucília Ltda. Também será feita a homenagem a Maria Augusta Ferreira, da Munique Calçados, com o título “Mérito Industrial 2004”. Os convites por adesão poderão ser adquiridos na Aciu. AGRONELLI INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA A empresa Agronelli está atuando em todo território nacional há 15 anos. Possui no seu quadro funcional aproximadamente 81 colaboradores. O empreendedor tem 57 anos e é Engenheiro Agrônomo. O representante da empresa na Aciu é Marco Túlio Paulinelli. A empresa tem como projeto social o Instituto Agronelli. A Agronelli Indústria e Comércio Ltda é associada à Aciu desde 1996. LABORATÓRIO SANTA LUCÍLIA O Laboratório Santa Lucília é uma empresa com mais de 30 anos de atuação em toda região que atende a todo tipo de público. O laboratório presta serviços na área de patologia clínica, anatopatologia e citopatologia. Possui, em seu quadro funcional, 36 colaboradores. A empresa tem projeto de assistência social que beneficia quase todos os asilos de Uberaba. O laboratório é filiado à Aciu desde 1999. INDÚSTRIA DE CALÇADOS MUNIQUE A Indústria de Calçados Munique será homenageada, através da sócia diretora Maria Augusta Ferreira, com o título “Mérito Industrial 2004”.