Aciu é homenageada em BH
02/12/2004
A Aciu e a Federação das Associações Comerciais, Industriais e de Serviços do Estado de Minas Gerais - Federaminas foram homenageadas no dia 29 de novembro. A solenidade aconteceu em Belo Horizonte, na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, através do deputado Paulo Piau. Uma comitiva de diretores e associados da Aciu, liderada pelo presidente da entidade, Carlos Humberto Rocha, estiveram prestigiando o evento. A iniciativa é o reconhecimento da Aciu pelos seus 80 anos e da Federaminas pelo seu cinqüentenário. O deputado Paulo Piau prioriza e destaca a reprentatividade da Aciu dentro do estado de Minas Gerais, e a importância dos serviços oferecidos à população uberabense, como a Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro – FCETM, o Centro de Estudo e Pesquisas Econômicas e Sociais – Cepes, e a Escola de Formação Gerencia - EFG, dentre outros.