Palestra, promoção e confraternização no Núcleo de Auto Peças
07/12/2004
O Núcleo de Auto Peças, do Projeto Empreender da Aciu, realizou, no dia 1° de dezembro, palestra motivacional para os funcionários das empresas nucleadas. O evento, que aconteceu no auditório da Aciu, foi a oportunidade escolhida para o sorteio da 3ª Promoção Peça da Sorte, que prêmiou três clientes das lojas nucleadas com um televisor 20’, dois DVD’s e três bicicletas 18 marchas. O representante da empresa Metal Leve, que comercializa componentes do segmento de autos, palestrou para um público de cerca de 120 pessoas. O objetivo da palestra, foi conscientizar os funcionários sobre a importância do trabalho em equipe e da humanização do ambiente de trabalho. E em clima de final de ano, o núcleo de auto peças realizou, no dia 05 de dezembro, a festa de confraternização que aconteceu na Chácara Ivan Moratelli.