Convênio
24/01/2005
Com o objetivo de facilitar a participação do funcionário público em cursos superiores da Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro – FCETM - a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu firmou convênio com o Sindicato dos Servidores Públicos com desconto nas mensalidade de 40%. Os interessados nos cursos de Administração, Administração com habilitação em Marketing e com habilitação em Comércio Exterior e Ciências Contábeis deverão fazer as inscrições na Aciu, entidades conveniadas, FCETM ou através do site www.fcetm.br até o dia 28 de janeiro. A prova de redação será realizada no dia 29, às 16 h e as entrevistas nos dias 01 e 02 de fevereiro. A Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro está com um processo seletivo especial - 2005 com vagas remanescentes. Os candidato classificados serão convocados para matrícula, observando-se ordem de classificação original, de acordo com o número de vagas oferecidas para cada curso.