Semana Empresarial contará com palestra de Mailson da Nóbrega
22/03/2005
O Sebrae e a Aciu promovem no período de 04 a 07 de abril, a Semana Empresarial, com cursos de extensão na área de gestão e a palestra “Perspectivas da Economia Brasileira”, com o economista e ex-ministro da fazenda, Mailson Ferreira da Nóbrega, que acontece no dia 07 de abril, às 20h, no Cine Metrópole. O evento conta com o apoio da Crediaciu, EFG, Sistema Fiemg, Cigra, ABCZ, Sindicato Rural de Uberaba, CDL, Câmara Municipal, FCETM e Insisa. A programação contará com consultorias tecnológicas gratuitas nas áreas de recursos humanos, financeiros, marketing e estratégias de mercado, comércio exterior e legislação tributária. Estes serviços serão disponibilizados para empresas uberabenses. A Semana Empresarial tem por objetivo promover o encontro de profissionais, acadêmicos e consultores do setor. Tudo para ampliar o conhecimento e descoberta de novas tendências do mundo empresarial. Além disso, oferece cursos, palestras e criação de novas oportunidade. As inscrições poderão ser feitas na Aciu, com Rose ou Caiana. Outras informações através do telefone 3321-5500. O custo da palestra é de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (estudante). As consultorias serão gratuitas.