Seminários da FCETM iniciam nesta quarta-feira
04/10/2005
Alunos, professores, coordenadores de curso e diretores da Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro – FCETM estão envolvidos com o VII Seminário de Ciências Empresariais (Ciem), que inicia nesta quarta-feira, às 19h30, na instituição. Mais de 1.000 estudantes estarão participando das 25 palestras simultâneas - apresentadas durante os dias 05 e 06, por profissionais da cidade de diferentes segmentos na área de gestão de negócios, além de workshop, videoteca e biblioteca virtual. Marketing com vários assuntos na área, economia, capital de giro, lucro, design de embalagem e de identidade visual, empreendedorismo, exportação, etiqueta, gerenciamento, planilha de cálculos, inclusão social, criatividade, controles gerenciais, ética nas organizações, gerenciamento com foco no mercado, gestão de pessoas e de processos, pesquisa de mercado, plano de negócios, lei geral para as micro e pequenas empresas, investimentos, sistema integrado de gestão, entre outros assuntos serão abordados no CIEM. Entre os palestrantes Sérgio Luiz (Administrador - Fazu), Karla de Almeida (administradora - Uniube), Rosana Cyntia Braga (Publicitária - FCETM), Evaldo Ferreira e Paulo Limirio da Silva (Tecnólogo em Processamento de dados - FCETM), Jair Alves Oliveira (Gestor - Fosfertil), Ana Maria Silva Tomé (Administradora - FCETM), Luciene Villa Maia (Psicóloga), Mayla Amorim (Publicitária - Shopping Uberaba), Gilberto Caixeta (História Natural – Câmara Municipal), Carlos Roberto (Contabilista -FCETM), Jean Carlos Pereira (Contabilista - Uniube), Karina Silva Leal (Contabilista - Planner), Ilza Maria Morais (Bibliotecária - Fosfertil), Marcelino Marra (superintendente - ACIU), Eliovaldo Resende e Julio Cesar Ferreira (Gerente da Caixa Econômicas S/A). Na sexta-feira, 07, o encerramento do seminário será realizado no Cine Metrópole, às 19h30, com a palestra "A estrutura do sucesso", com o renomado palestrante nacional, Nelson Spritzer.