Tito é homenageado com Título de Cidadão Uberabense
23/12/2005
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu parabeniza o parceiro Edson Tito Mota, consultor empresarial da casa, pelo Título de Cidadania Uberabense. O paulista de Santo André, que adotou Uberaba como novo lar, tem feito grandes trabalhos em prol da cidade através da Aciu e da Diretoria de Indústria e Comércio. O administrador de empresas tem invejável gabarito, atuando nas áreas administrativa, financeira, comercial, marketing, recursos humanos, operacional, logística, suprimento, informática dentre outras. Na Aciu há quase três anos, Tito vem desenvolvendo um trabalho exemplar através dos núcleos do Projeto Empreender, do qual é responsável por quatro deles: Tecnologia da Informação; Artesãos; Corretores Profissionais de Seguros e Moveleiros. Parabéns, Tito! Uberaba e os uberabenses reconhecem e agradecem sua dedicação e talento.