Posse da nova diretoria da Aciu acontece na quinta-feira
30/01/2006
A posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviço de Uberaba – Aciu – biênio 2006-2007, sob a presidência de Gilberto Andrade Rezende, acontece nesta quinta-feira, às 20h30, na Casa do Folclore. Este ano, o atual presidente, Carlos Humberto Rocha, realizará um evento diferente de seus antecessores, pois aproveitará a solenidade de posse para homenagear sua diretoria e os novos diretores. Várias autoridades classistas, empresariais, do Poder Público, Judiciário e Executo já confirmaram presença no evento, incluindo a Confederação Nacional das Associações Comerciais do Brasil – CACB. A nova diretoria é composta por 25 membros e executiva por 8 membros. Aumentou o número de representatividade feminina na gestão 2006-2007, que passa a contar com sete mulheres, incluindo uma na executiva como 1ª secretária, pela primeira vez na história da entidade. A inclusão de mulheres na diretoria iniciou na gestão de Flamarion Batista Leite (1992-1993). O empresário Gilberto Andrade Rezende é experiente em termos de militância na Aciu. Ele, esteve presente nas diretorias, ocupando cargos desde 1958 até 2001, passando pela Executiva, Plena e no Conselho Consultivo. Empresário que atua na área de eventos, hotelaria e alimentação, com a empresa Casa do Folclore e também como empreendedor no segmento imobiliário, na direção da Agroindústria Triângulo, com loteamentos de bairros rurais (São Basílio; Santa Fé; Praia do Rio claro e Parque do Café), Gilberto Rezende é fortemente identificado com a Aciu e comprometido com os objetivos associativistas.