Em busca de uma melhor comunicação com seus associados, fornecedores e clientes, a Aciu, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, realiza nos dias 13, 20 e 27 de março, das 8h às 12h, o Curso de Excelência Pessoal e Telefônico. O treinamento é para todos os funcionários e colaboradores do Sistema ACIU.
Com o objetivo de melhorar a uniformidade e de dar maior agilidade à comunicação interna, a atual gestão, sob a presidência de Carlos Humberto Rocha investe pela primeira vez em treinamento e atendimento, que associa o talento humano próprio dos funcionários às mais modernas técnicas de excelência inter-pessoal.
O curso será ministrado pelo consultor de empresas, Maurício W. Max, e tem como conteúdo programático tópicos sobre globalização, fidelização de clientes, o meio e a mensagem via telefone, dicção, impostação e palavras e expressões proibidas.
O treinamento em atendimento futuramente se estenderá até a FCETM, Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro, que integra o Sistema Aciu.
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