Conexão Aciu 42 - de 22.12.2006
22/12/2006
Prata da casa. Comissão de Eventos da Aciu, composta pelas diretoras Maria de Fátima Gomes, Rita Andrade Batista, Jô Mendonça e Virgínia Campos, comemora o sucesso dos festejos de fim de ano. Auxiliadas pela colaboradora da entidade, Rose Sales, elas investiram nos preparativos da 10ª edição do Troféu Antônio Carlos Guillaumon, em novembro e, no último fim de semana, na festa da diretoria da Associação, na Casa do Folclore. Próxima. O diretor e tesoureiro da Associação Comercial, Alceu Vieira Souza Neto; o diretor da casa e secretário de Desenvolvimento, Ricardo Saud, e o vice-presidente da entidade, Sérgio Marcos Guarato, agora se praparam para a confraternização dos colaboradores do sistema Aciu, incluindo os da FCETM, amanhã, na Chácara Diva, a partir das 20h. A garantia de cerveja gelada, churrasco, sorteio de brindes gera expectativa entre a turma. DJ Marcelo (leia-se Soud Center) promete atender aos pedidos enquanto os convidados tiverem pique. De olho. Diretoria da Aciu encaminha ofício à Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) reforçando alerta de que semáforo e radar da Avenida Guilherme Ferreira, em frente ao shopping center Urbano Salomão, apresentam defeito. Conforme reclamações dos associados, o flash dispara quando a luz verde ainda está acesa, acarretando notificações indevidas. Até logo. Escola de Artes e Ensino Doutor Odilon Fernandes comunica que encerrará suas atividades hoje. O retorno das férias está previsto para 22 de janeiro. Abertas. Já estão programados cursos diurnos e noturnos de Depilação, Manicure, Cabeleireiro, Desenho Artístico, Massagem Facial e Corporal, Pintura a Óleo sobre Tela Infantil e Juvenil, Informática. Vale lembrar que a Escola está instalada no 4º andar do prédio da FCETM. Mais informações pelo 3311 6302. Dica. Assessor jurídico da Aciu, Fabiano Martins Ribeiro, lembra que o empresariado está protegido com relação ao nome fantasia dos estabelecimentos. Apesar de não existir registro específico, o novo Código Civil e o a lei 9279/96 do Código de Propriedade Industrial têm dispositivos que proíbem a prática de concorrência desleal, como plágio ou uso de título semelhante. Oportunidade. Parceria da Aciu com RN Metropolitan oferece Plano Ambulatorial regulamentado por R$ 32,50 mensais para associados. Estão asseguradas as consultas médicas, exames, fisioterapia, serviço de diagnóstico, tratamento ambulatorial, atendimento de urgência e emergência no pronto-socorro, diálise e hemodiálise, quimioterapia e radioterapia. Outros detalhes no departamento comercial pelo 3331 5546. Torcida. Será no dia 27 (quarta-feira), às 8h30, na sala 4, do prédio da Aciu, o sorteio dos prêmios da Campanha de Natal do Núcleo das Videolocadoras. Os cinéfilos que locaram filmes na Digital Vídeo, Cine Mania, Club DVD, Condor, Copacabana, Cristal Waters, DVD Mania, Flash, FM Locadora, JK Locadora, Miami Vídeo, Millenium, Montana, Sanser DVD, Top Vídeo, Vitória DVD, Vídeolocadora Paraíso, Vídeo Mania, Zammis e Lumiére Vídeo concorrem a 23 aparelhos de DVD, 1 televisão e 1 bicicleta. Torcida 2. O Celta zero-quilômetro da Campanha Natal de Prêmios será sorteado na 29 (sexta), na Praça Dom Eduardo, a partir das 20h. Diferencial do ano é o sorteio de prêmios para os vendedores. Os parceiros (Aciu, CDL e Prefeitura) proporcionarão ainda entrega de presentes às crianças que deixaram cartinhas para o Papai Noel da Praça. Mais. Outra novidade do dia 29 é a 1º Corrida para Todos, promovida pelo Sindicato dos Empregados de Estabelecimentos Bancários de Uberaba, com apoio da secretaria de Esporte e Lazer. Quem. Realizada nas categorias masculino e feminino, a Corrida terá largada no Mercado Municipal, às 17h30. O percurso de cinco quilômetros vale premiação em dinheiro e troféus para os primeiros colocados. Serão distribuídas ainda 150 medalhas para os participantes. Agenda. Marcado para 7 de janeiro (domingo), a partir das 9h, na FCETM, o Processo Seletivo Especial para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, em Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Avaliação será a partir de redação. Inscrições são R$ 25 e podem ser feitas via www.fcetm.br.