Conexão Aciu 45 - de 31.12.2006
09/01/2007
Sortuda. A estudante Elionai Bonfim Martins Leandro, que comprou na Joalheria Jóia, faturou o carro zero quilômetro da promoção Surpresa de Natal, conforme sorteio realizado na noite da útlima sexta-feira (29), na Praça Dom Eduardo. Cerca de 500 mil cupons foram distribuídos no comércio pelas lojas participantes, entre 24 de novembro e 28 de dezembro. Surpresa. Além do superprêmio, a promoção realizada pela Aciu, em parceria com CDL e Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e da Construtora Orça, distribuiu também aos vendedores do comércio brindes como secadores, aparelhos MP3 e outros eletroeletrônicos. A iniciativa de fomento às vendas surtiu resultados positivos e terá repeteco no ano que vem. Mais sorte. Na última quarta-feira (27), foram conhecidos também os sortudos que faturaram os prêmios da Campanha de Natal promovida pelas lojas que integram o Núcleo de Videolocadoras. Os 23 aparelhos de DVD foram para Edna Mara Bento Botelho, Tiago Cruvinel Faria, Luis César Oliveira, Eliel de Freitas Goulart, Ivan Geraldo de Lima, Valter de Araújo Lopes, André Luis Destro, Luis Eduardo de Souza, Roberto César Elias, Wilson Vicente da Costa, Adriano M. Gonçalvez Araújo, Milene Capuzzi Alvarez, Leoni Martins, Márcia Ciriani Alves, Bruno Correa da Silva, Roberto Alves Lopes, Gabriela Aparecida Nunes Rocha, Ricardo Tomaz Souza, Paulo Lázaro dos Reis, Alessandra Nunes de Freitas, Fabiana Aparecida da Silva, Denise Prata Almeida Ferreira e Anderson da Silva Dias. TV. A televisão de 29 polegadas ficou para o cliente da Club DVD, Carlos Chagas. Quem ganhou a bicicleta foi Marco André Maciel de Lima, cliente da Victória DVD. A locação deu direito aos cupons, no período de 11 de outubro a 26 de dezembro. Os prêmios serão entregues na próxima quarta-feira, 3 de janeiro, às 8h30, na Aciu. O ganhador que ainda não recebeu comunicado do Núcleo, basta entrar em contato com a locadora onde o cupom foi entregue. Pirataria. O núcleo de Videolocadoras ficou conhecido na cidade como principal responsável da campanha antipirataria. Segundo os empresários, os prejuízos com a falsificação de fitas de vídeo e DVDs, em todo o país, são incalculáveis. Cerco. Outra medida fomentada pelos nucleados foi a conferência do alvará alvará de funcionamento de todas as videolocadoras da cidade. Todos. Além das Videolocadoras, o Projeto Empreender implantou outros dez novos núcleos este ano: Auto-Escolas, Buffets, Imobiliárias, Óticas, Tecnologia da Informação, Transportes, Materiais de Construção, Recursos Humanos, Academias, Agências de Publicidade e Propaganda. Mais. No entanto, muitos destes núcleos, como o de Buffets, Transportes, Publicidade e Propaganda estão em busca de novos parceiros para continuar se fortalecendo. O Empreender promove o associativismo e o desenvolvimento das empresas através da organização setorial. Informações na Aciu, pelo 3331 5500. Alerta. A Aciu informa que as empresas em geral não podem cobrar pela emissão da segunda via do Cupom Fiscal. Diretora da entidade, Rita de Cássia Andrade Batista, enfrentou o problema. A loja de informática cobrou R$20 para emissão do novo cupom. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a cobrança é indevida e o cliente lesado tem direito de reivindicar a partir do órgão responsável, no caso, o Procon. Escolha. Estudos já estão sendo realizados por comissão especial para definir a empresa responsável pelas obras do novo prédio da FCETM. A Faculdade desocupará os dois prédios que utiliza para se transferir para a Univerdecidade, o que deve ocorrer em 2008. Matrículas. A FCETM está de portas abertas para matrículas e rematrículas, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, até o dia 26 de janeiro. A partir de 29 de janeiro, o horário de funcionamento será das 13h às 22h30. Descontos. Para 2007, a FCETM inova trazendo descontos nas mensalidades. Os calouros do curso de Ciências Econômicas terão bônus de 50%. Vale a pena lembrar que este curso é um dos mais bem conceituados no país, conforme o Guia do Estudante. Agenda. FCETM. * Processo Seletivo Especial para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de Administração, Administração com ênfase em Marketing, em Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. - Avaliação a partir de redação. Data: 7 de janeiro (domingo) Horário e local: a partir das 9h, na FCETM Inscrições: R$ 25 via www.fcetm.br.