Projeto Empreender
29/10/2003
O Empreender é um projeto nacional com centenas de Associações participantes, e Uberaba é um dos seus maiores destaques, premiada como “Associação Comercial Referência 2004 e 2005”. Através da ACIU, com o apoio mútuo da CACB, Federaminas e do SBRAE foram criados grupos setoriais na cidade. Nestes são discutidos os principais problemas comuns das empresas da mesma área de atuação. Assim como são propostas soluções para os problemas e para o crescimento. As principais vantagens do projeto são: facilitar a relação empresário – fornecedor , melhorar a qualidade da empresa e incentivar o treinamento entre os colaboradores, além de gerar mais empregos e um aumento da renda das micro e pequenas empresas.
Fonte: ACIU