Balcão SEBRAE/ACIU
03/11/2003
O Balcão SEBRAE fornece informações e orientações para a gestão de negócios, ou futuro negócio. Passando assessoria para micros e pequenas empresas, desde a abertura de firmas; apoio contábil; diagnósticos e projetos, consultoria; além de orientações de caráter jurídico, gerencial, administrativo, trabalhista e tributário. Assessora também na obtenção de Registros de Marcas e Patentes. O SEBRAE também realiza cursos, palestras, treinamentos e encontros. Serviços e Produtos: Assessoria para micros e pequenas empresas, desde a abertura de firmas; apoio contábil; consultoria; diagnósticos e projetos, além de todas as orientações de caráter jurídico, administrativo, gerencial, trabalhista e tributário. Assessoramento na obtenção de Registros de Marcas e Patentes, realização de cursos, palestras, treinamentos e encontros. Divulgação e fornecimento de informações sobre a matriz econômica de Uberaba (industrial, comercial e serviço, por localização, faturamento, número de funcionários e ramo de atividade).Divulgação e viabilização da contratação de financiamento a partir de linhas de crédito específicas: BDMG, CAIXA/GIRO, GERAMINAS, PROGER, BB/Atualização Tecnológica.
Fonte: ACIU