Curso da Aciu agrada participantes
28/04/2004
O Núcleo de Tecnologia da Informação do Projeto Empreender da Aciu promoveu no último dia 24, o curso de Manutenção de Monitores. Os participantes desenvolveram um treinamento com análise de circuito de monitores de computador. O objetivo do curso foi dar suporte técnico aos profissionais da aérea. Na região existe uma grande carência de informação para os mesmos. O curso foi ministrado por João Maduro, experiente na área de treinamento há mais de 20 anos. Ele já escreveu vários livros sob o tema, e atua em grandes empresas fabricantes de monitores. "Esta iniciativa é de extrema importância para ajudar o técnico a continuar seu aprendizado na profissão, se mantendo atualizado e informado sob as inovações tecnológicas do setor" explica José Henrique Silva, proprietário da empresa Vídeo Service Eletrônica, patrocinadora do evento. Segundo José Henrique este foi apenas o primeiro evento de um trabalho contínuo, que irá continuar após a inauguração das novas instalações da empresa. O evento superou expectativas, contando com a presença de 69 participantes, de Uberaba e de várias cidades da região, incluindo Itumbiara-GO. José Henrique revela ainda que o retorno dos participantes tem sido extremamente positivo, o que garante a realização de novos eventos.