Aciu inaugura estande na Expozebu 2004
30/04/2004
O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, Aciu, Carlos Humberto Rocha, inaugurou oficialmente, na noite desta quarta-feira, o estande do Sistema Aciu que está presente na 70° edição da Expozebu. O evento contou com a participação de autoridades, diretoria e parceiros da entidade. A Aciu tem por objetivo divulgar, através de folders, banners, vídeo institucional e participação efetiva de sua diretoria e colaboradores envolvidos direto e indiretamente todos os seus serviços, projetos e ações da entidade. Carlos Humberto Rocha disse que é a primeira vez na história, que a entidade monta um estande institucional na Expozebu. Ressaltou que é uma grande oportunidade de aproximar mais com seus associados e conseguir novos. "Não vendemos apenas serviços, pois somos uma instituição forte e com muita força política e associativista. O associado precisa interagir mais e ser mais participativo", informa. Os visitantes do estande da Aciu terão acesso a informações sob a Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM), que conta com cinco cursos de graduação, dois de pós-graduação além de cursos de extensão. A FCETM é mantida pela Aciu. Também estará disponível para conhecimento o Centro de Estudo e Pesquisas Econômica e Sociais (CEPES), a Incubadora de Empresas do Sistema Aciu (Incisa), o Núcleo de Tecnologia para a Educação (Nuted) e a Empresa Jr. A Escola de Formação Gerencial (EFG), também mantida pelo Sistema Aciu, estará presente na mostra com a participação de alunos e professores da escola. Os consultores do Projeto Empreender estarão divulgando e explicando aos visitante o papel dos 32 núcleos do Sistema. É com a participação dos núcleos que foi realizada a construção do estande do Sistema Aciu na feira, pois o Núcleo dos Moveleiros cedeu os móveis, o Núcleo dos Artesãos fará a decoração e o Núcleo dos Panificadores juntamente com o Núcleos das Indústrias de Doce ficarão responsáveis pela parte de degustação. A empresa Satipel, fabricante de aglomerados, doou as placas para a confecção do estande. O Programa de Capacitação Intensiva estará representado por seus consultores. Também estará presente o Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE) e o Serviço de Proteção ao Crédito , o SPC Uberaba, que disponibilizarã o serviço à todos os expositores, lojas e serviços instalados no parque Fernando Costa.