“Natal Em Canto e Luz” lota Praça Magalhães Pinto
14/12/2012

O som clássico dos violinos, violoncelos e contrabaixos, os clarins dos metais, a percussão e o coral formado por crianças ecoaram em frente do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM). A mistura de linguagens musicais contou com a presença do Coral Municipal Alegretto, da Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes,  do Grupo de Teatro Divina Luz, da Orquestra Sinfônica do Colégio Cenecista Doutor José Ferreira, da banda de música da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), de cantores regionais e ainda houve queima de fogos.

 

A decoração natalina da Praça Magalhães Pinto foi feita pela PM e conta com anjos, estrelas, trenós, renas e Papai Noel, iluminados por aproximadamente 50 mil mini-lâmpadas.

 

Ao final do evento aconteceu a chegada do Papai Noel, com distribuição de brinquedos. O céu ficou iluminado com fogos de artifício. O presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, assistiu às apresentações das 16 canções de Natal. “Foi uma noite importante para os uberabenses. Isto mostra que a parceria deu certo. Um presente para a população nesse momento de fim de ano”, destacou.

 

De acordo com comandante da 5ª Regional de Polícia Militar (RPM), coronel Laércio dos Reis, foi um sucesso. “O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi reformado para o projeto. Nós fizemos a restauração, pintura da fachada e toda a remodelação. Foi um momento de muita paz e harmonia e é um presente da PM e todos os apoiadores para toda a população da cidade”, concluiu.

 

O período de realização do projeto “Natal Em Canto e Luz” na praça será de 12 de dezembro a 5 de janeiro de 2013. A praça estará aberta para visitação do público de segunda a domingo.

 

Veja as fotos aqui.

 

 

 


Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.