Diretoria da ACIU alegra natal de crianças do Educandário Menino Jesus de Praga
14/12/2012

A tarde desta quinta-feira, dia 13, foi ansiosamente esperada por mais de 175 crianças do Educandário Menino Jesus de Praga, para entrega de brinquedos. A iniciativa acontece desde 2009 e é organizada pelos diretores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – ACIU.

 

Mas antes da entrega, as crianças fizeram um bela apresentação de músicas natalinas aos presentes. O bom velhinho levou muita alegria. De acordo com o presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, a diretoria da entidade de classe resolveu apadrinhar todos os alunos da escola neste ano. “O intuito foi dar um Natal mais feliz para essas crianças. Queremos que a criança mantenha a magia de acreditar no Papai Noel”, afirmou Manoel.

 

Para a Irmã Elisângela, muitas mães têm mais de um filho e não têm condições de comprar presentes para todos. É uma forma de beneficiar. São bons presentes. Nada é usado e as crianças têm  um dia diferente, além de poderem  abraçar o Papai Noel”, disse a diretora.

 

Vale destacar que ACIU tem uma parceria firmada com a entidade com o projeto  “Inclusão Digital”, o qual beneficia mais de 400 jovens há seis meses. Trinta máquinas que são utilizadas pelos jovens foram doadas pela ACIU.

 

Veja as fotos aqui.


Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.