ACIU e CDL entregam premiação da campanha natalina
12/01/2013

A ACIU e a CDL Uberaba entregaram, no início da noite desta sexta-feira (11), os principais prêmios da Campanha de Natal 2012. A consumidora Lucilene Rocholi de Souza ganhou o carro – um Cobalt, GM, OKM. Ela recebeu as chaves das mãos dos presidentes das duas entidade, Manoel Rodrigues Neto e Miguel Faria, respectivamente, na presença da proprietária da loja Pantera Calçados, lojista Dilma Silva Azevedo, aonde a felizarda fez compras natalinas (duas sandálias), no valor total de R$ 248,00.

 

Desempregada, Lucilene teve seu último emprego em uma funilaria, onde trabalhou no setor de acabamento de pintura. Disse ter sido o primeiro prêmio que ganhou na vida. Não decidiu o que fará com a premiação. Emocionada disse apenas: “Não acreditei quando me deram a notícia”.

 

Natural de Guará (SP), Lucilene reside em Uberaba, é solteira e tem três filhos.

Por outro lado, vale destacar que, é a segunda vez que a Pantera Calçados tem consumidor contemplado com carro. Em 2009, foi a vez de um Celta. A loja está localizada na Avenida Prudente de Morais, no Bairro Abadia. “A Campanha de Natal é ótima e adoro participar”, disse Dilma Silva Oliveira que há 15 anos é proprietária da firma que atua no ramo de calçados em geral.

O evento de entrega da diversificada premiação natalina teve lugar no salão nobre da CDL.

 

Clique aqui para ver as fotos

 

Clique aqui para conferir a lista de todos ganhadores


Fonte: Lúcio Castellano
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.