Novos empresários intregam ao quadro de Associados da ACIU
29/01/2013

O presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, durante a reunião plena na entidade classista, que acontece todas as segundas-feiras, recebeu o novo gerente geral da Caixa Economica Federal, Airton Sérgio de Assis, o qual foi apresentado pelo diretor da ACIU Célio Pio. Na oportunidade, o gerente se apresentou à diretoria e falou um pouco dos serviços da Caixa Econômica Federal.

Em seguida, Manoel fez a entrega de diplomas para os novos associados e filiados nos últimos 30 dias: Ana Cristina Pires de Faria, Mariza Cerrano Genaro e Trindade Aparecida de Cobo Lima.

O presidente convidou os novos associados a participarem das reuniões semanais da diretoria bem como aproveitar os produtos que estão disponíveis. O evento contou com a participação dos diretores, que deram boas vindas aos novos associados. Manoel ressaltou aos presentes que o compromisso da entidade empresarial é o desenvolvimento do comércio, da indústria e o progresso da cidade.

Após a cerimônia, os novos associados participaram de um delicioso jantar.

Fonte: ACIU