Relacionamento é tema de palestra na Aciu
11/05/2004
Relacionamento Interpessoal no Trabalho é o tema da palestra promovida nesta quarta-feira, 12, na Aciu, pelo Núcleo dos Farmacistas do Projeto Empreender da Aciu. A palestra tem como objetivo melhorar a convivência dos profissionais no ambiente de trabalho e melhorar o atendimento aos clientes. Na palestra serão abordados técnicas para lidar com pessoas, visando melhorar a imagem da empresa (interno e externo) e dos colaboradores. Sabe-se que hoje, um funcionário satisfeito com seu trabalho além de prestar serviços com maior qualidade, leva uma imagem positiva da empresa junto à comunidade. A palestra será inteirativa. O objetivo é união e a participação para o aprimoramento de performances com troca de experiências, garantindo melhores resultados nos campos pessoal e profissional. A palestra será realizada em dois horários distintos. Das 9h às 11h e das manhã, e das 20 às 22h.