Curso gratuito - Programa Atendimento Nota 10
22/03/2013

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Obtendo resultados através da satisfação dos clientes

 

Dentro da programação do projeto Atendimento Nota 10 de 2013, a ACIU promove mais uma rodada de cursos e treinamentos para empresários que buscam ações estratégica e próspera entre sua empresa/cliente com um atendimento diferenciado no mercado.

 

Então, não perca nesta segunda-feira, do dia 25 a 28 de março, das 18h30 às 22h30 no segundo andar da ACIU, o curso: “Atendimento ao Cliente”, que será ministrado por Eliana Stein Nascimento, graduada e licenciada em Psicologia, com especialização em Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Estratégias e Mercado.

 

Ela desenvolve programas de treinamento, gerenciamento estratégico e assessoria nas áreas de: Gestão de R.H. e Marketing; Implantação de Programas de Qualidade; Acompanhamento de Pessoal – Individual e em Grupos; Planejamento Estratégico; além da elaboração e implementação de Programas de Incentivo, Capacitação e Desenvolvimento, de Relacionamento e demais projetos e programas que promovam o desenvolvimento das empresas e pessoas.

 

Atua há 20 anos como prestadora de serviços e há 5 como consultora interna do Sebrae MG. “As empresas sempre precisam se reciclar para oferecer um bom atendimento aos consumidores. O atendimento é o grande diferencial”, enfatizou Eliana.

 

De acordo com o presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, o atendimento Nota 10 tem por objetivo fazer com que os colaboradores das diversas empresas na cidade desenvolvam ainda mais suas competências nos setores em que atuam, prestando informações de forma adequada de acordo com os perfis e comportamentos de cada consumidor. Para isso, será apresentada ferramenta para aprimorar o relacionamento com o cliente, agregando valor ao atendimento prestado e técnicas para vender mais.

 

 CURSO

MÊS

DATA

HORÁRIO

 
       

Atendimento ao Cliente

MARÇO

25 A 28/03/2013

19h às 22h45

Técnicas para Negociação

MAIO

06 A 10/05/2013

NOITE

Técnicas para Venda

JULHO

22 A 26/07/2013

NOITE

Atendimento ao Cliente

AGOSTO

05 A 09/08/2012

NOITE

Técnicas para Negociação

SETEMBRO

02 A 06/09/2013

NOITE

Técnicas para Venda

OUTUBRO

14 A 18/10/2013

NOITE

 

Mais informações e inscrições: (34) 3331-5520


Fonte: ACIU
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2025 - Todos os direitos reservados.
By UNK.