ATENDIMENTO AO CLIENTE
Obtendo resultados através da satisfação dos clientes
Dentro da programação do projeto Atendimento Nota 10 de 2013, a ACIU promove mais uma rodada de cursos e treinamentos para empresários que buscam ações estratégica e próspera entre sua empresa/cliente com um atendimento diferenciado no mercado.
Então, não perca nesta segunda-feira, do dia 25 a 28 de março, das 18h30 às 22h30 no segundo andar da ACIU, o curso: “Atendimento ao Cliente”, que será ministrado por Eliana Stein Nascimento, graduada e licenciada em Psicologia, com especialização em Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Estratégias e Mercado.
Ela desenvolve programas de treinamento, gerenciamento estratégico e assessoria nas áreas de: Gestão de R.H. e Marketing; Implantação de Programas de Qualidade; Acompanhamento de Pessoal – Individual e em Grupos; Planejamento Estratégico; além da elaboração e implementação de Programas de Incentivo, Capacitação e Desenvolvimento, de Relacionamento e demais projetos e programas que promovam o desenvolvimento das empresas e pessoas.
Atua há 20 anos como prestadora de serviços e há 5 como consultora interna do Sebrae MG. “As empresas sempre precisam se reciclar para oferecer um bom atendimento aos consumidores. O atendimento é o grande diferencial”, enfatizou Eliana.
De acordo com o presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, o atendimento Nota 10 tem por objetivo fazer com que os colaboradores das diversas empresas na cidade desenvolvam ainda mais suas competências nos setores em que atuam, prestando informações de forma adequada de acordo com os perfis e comportamentos de cada consumidor. Para isso, será apresentada ferramenta para aprimorar o relacionamento com o cliente, agregando valor ao atendimento prestado e técnicas para vender mais.
| CURSO |
MÊS |
DATA |
HORÁRIO |
|
|
Atendimento ao Cliente |
MARÇO |
25 A 28/03/2013 |
19h às 22h45 |
|
|
Técnicas para Negociação |
MAIO |
06 A 10/05/2013 |
NOITE |
|
|
Técnicas para Venda |
JULHO |
22 A 26/07/2013 |
NOITE |
|
|
Atendimento ao Cliente |
AGOSTO |
05 A 09/08/2012 |
NOITE |
|
|
Técnicas para Negociação |
SETEMBRO |
02 A 06/09/2013 |
NOITE |
|
|
Técnicas para Venda |
OUTUBRO |
14 A 18/10/2013 |
NOITE |
Mais informações e inscrições: (34) 3331-5520