Sucesso do Programa Empreender no Evento Porteira Adentro
17/06/2013

O campus da FAZU - Faculdades Associadas de Uberaba foi aberto a toda comunidade de Uberaba nos dias 07 e 08 de junho para a realização da 17ª edição do Projeto Porteira Adentro e Encontro do Produtor Rural, com público de quase 11 mil visitantes e mais de 130 trabalhos apresentados.

Durante o evento o Núcleo de Tecnologia realizou um Workshop de TI, com debate e troca de conhecimento entre empresários e alunos do setor, estiveram presentes as empresas Cecotein, Six Web, PC e VC Informática, All Informática e Valim Software. O sucesso do Workshop contou ainda com a apresentação do Electro - Primeiro carro elétrico urbano nacional comercializável, o carro 100% elétrico foi produzido pelo nucleado Maurício dos Santos Anjo, proprietário da Cecotein, uma empresa modelo em responsabilidade socioambiental.

Núcleo Pet orientou a comunidade sobre os cuidados com os animais de estimação, a importância das vacinas e os competentes profissionais da Clínica Veterinária Santa Lúcia destacaram a importância da posse responsável. O Núcleo contou ainda com o apoio da Nestlé Purina, que alem de orientar sobre a correta alimentação de cães e gatos, também fez doação de amostra de seus produtos.

De acordo com Anna Paula Batista, consultora do Programa Empreender, “o Porteira Adentro foi de extrema importância para a troca de experiências e possibilidades de novas visões sobre temas ligados à Tecnologia da Informação e ao Setor Pet, a interação entre os participantes colaborou para sucesso do evento”.

Clique aqui para ver a galeria do Núcleo TI

Clique aqui para ver a galeria do Núcleo Pet Shop

Participe do Programa, faça contato com nossa entidade e saiba mais sobre o Empreender.

Telefones: (34) 3331-5546 ou (34) 9928-4587

E-mail: empreenderuberaba@aciu.com.br