Presidente da ACIU lamenta ausência de deputados em prol do Gasoduto e da Fábrica de Amônia em BH.
15/07/2013

O presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, esteve hoje pela manhã em Belo Horizonte, junto com o Prefeito Paulo Piau, na sede da FIEMG– Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, para a reunião do Movimento Mineiro em Prol do Gasoduto e da Planta da Amônia da Petrobrás. O movimento mineiro foi articulado juntamente com a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Dorothea Werneck, com o subsecretário de Indústria, Comércio e Serviços de Minas, Marco Antonio Rodrigues da Cunha e com o vice-presidente do INDI – Instituto de Desenvolvimento de Minas Gerais, Maurício Cecílio. Manoel ressaltou que sentiu a ausência dos deputados estadual e federal. “Viemos representar os empresários e a população de Uberaba, demonstrando que estamos trabalhando para o desenvolvimento do  município”, disse o presidente da ACIU.

O presidente lembrou que, no final do ano passado, a Associação reuniu os políticos da região propondo ação conjunta para o desenvolvimento da cidade. “Agora que precisávamos da presença deles, nenhum compareceu para reforçar a corrente”, disse Manoel.

Fonte: ACIU