Rodada de Negócios de Uberaba e Região 2013
19/08/2013

A segunda edição da Rodada de Negócios de Uberaba terá 25 grandes empresas compradoras interessadas em negociar com micro e pequenas empresas, que podem se inscrever para ofertar seus produtos e serviços até o dia 19 de Setembro.

A rodada será multissetorial. Entre os itens mais demandados estão: material de informática e papelaria, manutenção em equipamentos, aço e metal, combustível, ferragens, madeira, material de construção, de segurança, elétrico e descartável, publicidades em jornais, serviços de segurança e vigilância, sinalização, transporte e uniformes.

Os 25 empreendimentos âncoras são: Duratex; Unimed; Black e Decker; Valmont; Uniube; Algar Telecom; Alta Genetics; Brasif; Agronelli; Café do Produtor; Fertigran; FIEMG; FMC Química; Hospital Dr. Hélio Angotti; LS Guarato; Mac Móveis; Ouro Fino Química; Prefeitura Municipal de Uberaba; Procalco; Laboratório Sabin; Tamareiras Park Hotel; Safe; Delta Sucroenergia; Coca-Cola e SENAI.

Durante a Rodada de Negócios, cada uma dessas empresas âncoras terá reuniões rápidas, em torno de 20 minutos, com os pequenos negócios que se inscreveram. A orientação do Sebrae é que os representantes dessas micro e pequenas empresas fornecedoras apresentem o portfólio dos produtos e serviços, além de levar cartões de visita, folders e materiais gráficos para contatos posteriores.

A 2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região é promovida pelo Sebrae Minas e tem o apoio da ACIU, CDL Uberaba, Fiemg – Vale do Rio Grande,
Sindicomércio, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Uberaba.

O encontro será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, em Uberaba.

As rodadas de negócios entre as empresas serão realizadas no dia 26 de setembro, das 8h30 às 18h30. No dia 25 de setembro, a partir das 19h, o Sebrae em Minas Gerais abre o evento com a presença de autoridades políticas e lideranças empresariais. Após a cerimônia, será realizada uma palestra magna sobre empreendedorismo, aberta ao público. A inscrição para a palestra é gratuita e pode ser feita pelo (34) 3313-0887.

Serviço:

2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região

Datas: 25 de setembro, a partir das 19h – Cerimônia de abertura e palestra magna (inscrição gratuita)
          26 de setembro, das 8h30 às 18h30 – Rodada de Negócios - Taxa inscrição: R$ 50,00

Local: SESI – Centro de Cultura José Maria Barra
         Praça Frei Eugênio, 231 - São Benedito