Presidente da Aciu recebe equipe da Passaredo
16/10/2013

O presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu, Manoel Rodrigues Neto, e os diretores César de Morais e Antônio José Bessa receberam nesta manhã a visita da coordenadora comercial da Passaredo, Amanda Oliveira e da analista de marketing da empresa,  Stela Pantoja.

Os voos diretos da Passaredo Linhas Aéreas de Uberaba para Guarulhos (SP) serão iniciados no dia 12 de novembro. As passagens da nova rota da companhia serão vendidas por R$ 149,00. A empresa aérea vai usar, nos voos de Uberaba, o avião turboélice ATR-72, com 70 lugares.

O presidente da Aciu lembrou que acompanhou o prefeito Paulo Piau numa visita à Anac em São Paulo, pedindo mais voos partindo de Uberaba. “Estamos correndo atrás, cumprindo nosso roteiro de melhorar a disponibilidade de voos de Uberaba para os outros aeroportos brasileiros. Manoel pediu para resgatar o voo de Uberaba para Congonhas e Pampulha. “Temos um vínculo político com a capital, para isso vocês poderiam colocar Uberaba como cidade polo captador e distribuir para São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, o que já vem sendo feito em outras partes do país.

A analista de Marketing da Passaredo, Stela Pantoja, informou que está sendo feito um estudo sobre este assunto. “A Passaredo tem, atualmente, em sua frota, seis aeronaves. E vão chegar mais três. Esses aviões serão usados nos voos de Uberaba, Dourados e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Stela informou, ainda, que a decolagem será diariamente de segunda a sábado.

Fonte: ACIU