Concurso de Vendedores reúne parceiros de renome em Uberaba
01/11/2013

O Concurso Vendedor do Ano 2013 vem movimentando Uberaba. Com parcerias de renome, entre elas o Sindicato do Comércio Varejista, Sebrae, Serviço Social do Comércio(Sesc), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba(ACIU) e Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL), a premiação é oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Minas aos vendedores de bens e serviços do município que se destacarem por sua formação e busca contínua de aprimoramento. O objetivo é estimular e reconhecer os melhores vendedores da cidade no ano de 2013.

Vendedores de mercado atacadista, varejista, de serviços e em domicílio são os participantes do concurso que, nesta edição, contemplou 25 empresas locais.

No último dia 26, eles prestaram um exame finalizando uma das etapas do concurso, buscando uma classificação para a etapa final que antecede à premiação, realizada no dia 12 de novembro.

Para:

- o 1º colocado, será entregue 1 notebook;

- o 2º colocado 1 tablet e;

- o 3º, 1 smartphone.

Para o presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, é importante a associação participar deste evento que movimenta a cadeia comercial da cidade. “É o momento para incentivarmos as vendas já que se aproxima do Natal”, destacou.

O gerente regional do Senac Triângulo, Paulo Baratta, acredita que o evento cumpre um objetivo educacional, uma vez que incentiva, por meio do reconhecimento e premiação, a busca da constante capacitação e excelência na prestação de serviços voltados à profissão de vendedor.

Fonte: ACIU