Fórum Tecnegócios
29/11/2013

O evento contará contou com a presença de empresas nas áreas de TI, Biotecnologia e Tecnologia Assistiva além de outras empresas tecnologias desenvolvidas nas incubadoras Unitecne/Uniube (Uberaba), CIAEM (Uberlândia), IEP (Patos) e CENTEV (Viçosa) para parceiros e investidores.

A ACIU também esteve presente com o núcleo do Empreender que é coordenado por Anna Paula Batista. Para o presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto que esteve presente o encontro foi positivo, a riqueza dos projetos em termos de inovação tecnológica e em modelo de negócios, ao crescimento do mercado de investimentos em empresas nascentes e também à intensa rede de relacionamentos das quatro incubadoras de Empresas.

Anna Paula disse que o Fórum Tecnegócios promoveu a cultura do empreendedorismo inovador, estimulando a inovação e o networking das empresas e com certeza, um marco dentre os eventos realizados por Incubadoras de Empresas em Minas Gerais e no Brasil.

Fonte: ACIU