Empresas e devedores já estão fazendo acordos no “Mutirão de Conciliação Empresarial na ACIU
03/12/2013

O Mutirão de Conciliação Empresarial em Uberaba teve início nesta manhã e vai até sexta-feira, dia 20 de dezembro. O evento faz parte da Semana Nacional de Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça. É uma oportunidade para empresas e devedores realizarem acordos para quitação ou recebimento de débitos. Aprevisão é de que cerca de 200 atendimentos sejam realizados por dia durante o evento.

Para a coordenadora do Pace, Patrícia Baldiotti, somente este ano o posto realizou mais de 800 atendimentos totalizando um valor de mais de R$1 milhão em acordos, a maioria com negociação de débitos fiscais junto à Prefeitura de Uberaba, em seguida, negociação de débitos com grandes empresas locais.

O Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (Pace), fica no prédio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU), na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 3.433, no Centro, e os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Fonte: ACIU