Crianças da Creche “A Pequena Casa de Maria” foram beneficiadas este ano com presentes do Papai Noel da ACIU.
10/12/2013

 

Crianças da creche A pequena Casa de Maria foram beneficiadas nesta manhã de terça-feira, dia 10, com festa e presentes entregue pelo papai Noel. O evento beneficente é oferecido pela Associação Comercial Industrial e de Serviço de Uberaba – ACIU, há 5 anos.

 

Foram entregues 200 presentes para as crianças e todas tiveram o direito a um presente entregue pelo próprio Papai Noel, além de balas e pirulitos. Este ano a entidade que procurou ACIU, foi a Creche Pequena Casa de Maria, que funciona na Av. Leopoldino de Oliveira, há quase 60 anos.

 

De acordo com a presidente da instituição, Lúcia Lacerda Borges, a unidade conta com 120 alunos de 0 a 6 anos. “Todo o ano temos dificuldades para presentear as crianças. Todo o ano pedimos presentes usados de outras crianças e complementávamos com doces para não deixar ninguém sem ganhar presente. Aí ficamos sabendo que a ACIU todo o ano faz um trabalho solidário neste período do ano, resolvemos nos inscrever e fomos contemplados. Fiquei surpresa com os presentes, pois foram todos de primeira. As meninas ganharam bonecas, os meninos um carrinho e bolas, e os menores, brinquedos didáticos. Foi um sucesso”, agradeceu a diretora.

 

Segundo o presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, o Natal Solidário é uma realização da ACIU há vários anos. “Todos os anos apadrinhamos uma entidade e contamos com a colaboração dos diretores da casa, que contribuem com a doação dos presentes para as crianças. São os empresários que fazem o Natal Solidário acontecer. Por isso a cada ano buscamos beneficiar uma entidade diferente, dando oportunidade a todas”, afirmou Manoel.


Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.