Segunda edição do Projeto de Natal “Em Canto e Luz”
12/12/2013

O belo espetáculo festivo em comemoração ao Natal foi apresentado na noite de ontem, na praça Magalhães Pinto, em frente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM). A Aciu apoiou a Campanha. Conforme o comandante da 5ª Região de Polícia Militar de Uberaba (5ª RPM), Coronel PM Laércio dos Reis Gomes, idealizador do evento, apresentaram-se 130 crianças de seis escolas municipais da cidade que encantaram o público presente.

 

 "As crianças foram acompanhadas pela Orquestra da Polícia Militar e pelo Coral do Colégio Tiradentes. A maioria participou pela primeira vez, mas a preparação começou em maio deste ano”, ressaltou Coronel Laércio.


Três tenores se apresentaram e houve a presença de uma convidada especial, a cantora Juliana Gomes, ex-aluna da FCETM, do curso de Administração, que participou do programa ‘The Voice Brasil’e também integrou o coral natalino.

 

 

A orquestra filarmônica do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira foi composta pelos músicos: Henrique Botelho, Hélio Ademir Siqueira e Marília Bartolomeu.

 


A chegada do Papai Noel
foi o momento mais emocionante, em que foi ligada a iluminiação de Natal na Praça Magalhães Pinto.


Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.