Confraternização da diretoria da Aciu
19/12/2013

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu completou nesta segunda-feira, dia 16, 90 anos da primeira reunião de fundação da entidade. No dia 1º de janeiro de 1924, foi fundada a primeira associação de classe em Uberaba, então denominada Associação Comercial Industrial de Uberaba.



Há 9 décadas, Uberaba iniciava seu processo comercial que atravessou os limites da cidade e alcançou não apenas o Triângulo Mineiro, mas estendeu a sua fama e credibilidade a todo o estado de Minas Gerais.



Conquista sua credibilidade por meio da conjugação de trabalho persistente de suas diretorias, equipe e direcionamento de suas atividades aos anseios de seus associados. Consolidou sua marca ao fortalecer sua principal característica, a de ser uma entidade a serviço da comunidade. Sempre esteve presente no desenvolvimento de Uberaba, com decisões que mostraram um caminho novo para o crescimento da cidade.


Por essa ligeira história da fundação da ACIU, pode-se depreender sua importância e real significado, contribuindo, sempre, com dignidade e entusiasmo, para o progresso de nossa cidade e região.

E nada melhor do que poder comemorar com um belo jantar feito pelos diretores José Carlos D'Mello e Meneval Prata dos Santos. O intuito foi celebrar os 90 anos da entidade e o trabalho realizado durante todo o ano e, ao mesmo tempo, buscar energia para o planejamento do ano que se inicia com a nova diretoria, que também esteve presente.

 

A confraternização contou com a presença em peso da diretoria da entidade. O clima foi de descontração total.


Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.